sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ELEVADO AO CUBO

Todos os sinais foram mostrados.

Um ser humano sequer deixou de ver, ouvir ou sentir. Até os menos dotados de inteligência ou vontade própria. Até mesmo os incapazes de auto-expressão sentem a nova energia que se manifesta neste momento.

Que se calem os falsos profetas e líderes fantoches, manipulados por forças ditas angelicais, e divinas, advindas de comandos obscuros que só vos imbuíram de medo e autocomiseração!

O Sol dá vida à Terra, mas, se observado diretamente com uma lupa ou binóculo, com certeza cegar-vos-á.

Até a mais solene melodia, se ouvida em volume muito alto, poderá ensurdecer-vos.

Portanto, como diz o ditado: Nem tudo que reluz é ouro.
Não há o que temer. Agora tudo estará claro em vossas mentes.
Não há mais a necessidade de ouvir pretensas promessas de salvação.

Chegou a sua vez.

Muitos já notaram uma melhora espontânea (cura até) de males físicos, males estes que só significavam um chamado. Alguns sabiam disso, outros, sequer imaginam que são divinos!  Mas o são, todos!

A sensação de perdão e dever cumprido invade cada coração, divino que é. Os olhos da mente observam a abertura tímida de um espaço, como um buraco feito numa folha de papel transpassado com a ponta de um lápis. A porta está se abrindo para todos, sem distinção de raça, cor, sexo ou religião.

TODOS, SEM EXCEÇÃO.

Bem vindos, bem aventurados. Não é a morte física que vos trará até mim, mas a morte dos desejos, da miséria e pobreza de intelecto e espírito.

Abram-se as mentes dos tolos para que vejam a magnitude de um novo tempo!

Terremotos e catástrofes sempre ocorreram e sempre ocorrerão, até o final definitivo do planeta que, garanto, nenhum de vós presenciará. Parem, portanto, de achar que os últimos terremotos e erupções vulcânicas são o presságio do fim. Quantas catástrofes ainda maiores já ocorreram? E não foi o fim!

Costuma-se dizer que, quando algo é acima do normal, é elevado ao quadrado. Normalmente um termo usado pejorativamente, porém com grande significado. E, já que estamos saindo da 3D, usarei um termo condizente.

Eliminai os medos, elevai o AMOR AO CUBO, e acreditai: VÓS SOIS DEUSES!


Nenhum comentário:

Postar um comentário